Restaurantes em São Paulo – La Cucina Piemontese

O já conhecido Restaurante La Cucina Piemontese em Alphaville inaugurou um pequeno bar anexo ao restaurante. Com drinks e petiscos deliciosos e perfeitos para serem divididos. E é claro que nós fomos lá conferir as novidades.

O cardápio criado pelo chef Leandro Polack é bem pequeno e com diversas opções de petiscos inspiradas na cozinha italiana. Nós tivemos a honra de provar alguns deles e já queremos voltar para provar os outros.

Nós provamos o Spezzatino di Filetto $24, que são mini sanduiches na ciabatta com guisado de mignon bem saborosos. O Creme Frio de Cenoura com Gengibre $16. As maravilhosas e perfeitas Bruschettas $32 com Stracciatella, mel trufado, chips de presunto parma e brotos. Os Mini Pastéis $ 29 de queijo brie com damasco e geleia de pimenta. E o delicioso Taleggio $ 42, queijo taleggio envolvido em massa folhada crocante com geleia de laranja que chega na mesa derretido e ótimo para comer com as torradas.

Bruschettas de Stracciatella
Spezzatino di Filetto

Veja também:
Restaurante Dona Firmina

Além dos petiscos os drinks também são ótimos, refrescantes e perfeitos para serem compartilhados na varanda do bar. Nós provamos o Clericot com Chandon Passion que é servido em jarra e preparado na mesa. Também provamos o Gin & Tônica e o fantástico e queridinho Aperol Spritz. E é claro que adoramos.

O La Cucina Piemontese é um restaurante de cozinha italiana contemporânea, que serve pratos típicos do Piemonte, mas também com opções de outras regiões da Itália sempre apresentadas de forma delicada e charmosa. E as sobremesas clássicas como a Pannacota e o Tiramisù não ficam de fora. Além disso, a casa também é Pet Friendly, o que é ótimo para os amantes dos pets.

Creme Frio de Cenoura com Gengibre

La Cucina Piemontese

Endereço:
Avenida Valville, 550 – Alphaville
Funcionamento:
Ter a Sáb das 12h30 às 16h e das 19h até o último cliente
Domingos das 12h30 às 17h

Deixe seu comentário!