21º Parada LGBT 2017 em São Paulo

Foi oficialmente anunciada a data e o tema da Parada LGBT 2017 em São Paulo, após diversas reuniões entre a diretoria da APOGLBT SP, ONGs de direitos humanos LGBTs, coletivos e militantes independentes.

A Parada LGBT 2017 será realizada no dia 18 de Junho e terá nesta edição o tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um Estado Laico”.

Dentre as justificativas, foi levantada a questão da comunidade LGBT também possuir crenças religiosas, assim como qualquer outra pessoa.

O tema desta edição virá com informações sobre a questão e não só isso, trará discussões sobre omissões de governantes do Poder Executivo, que tem como dever nos proteger, garantir e defender os direitos humanos de toda cidadania, sem exceções.

O próximo passo da organização é definir os eventos que irão compor a semana prévia da Parada LGBT. E assim que divulgado, atualizaremos essa matéria para vocês.

Leitura sugerida: 20º Parada Gay em São Paulo 2016

21º Parada LGBT 2017 em São Paulo

Semana da Diversidade

O calendário de eventos da Semana da Diversidade ainda não foi divulgado, mas assim que acontecer, nós colocaremos todas as datas aqui para vocês. Tá?

Prepare-se e veja onde você pode se hospedar na Parada LGBT 2017

Enquanto isso, prepare-se e já reserve sua hospedagem para não perder sua vaga na região.

Para quem não abre mão do conforto, nós indicamos os seguintes hotéis: Renaissance São Paulo Hotel, Maksoud Plaza, Pergamon, Hotel Paulista Wall Street, Transamerica Prime International Plaza, H3 Hotel Paulista, Mercure São Paulo Paulista, Hotel Pan Americano, L’Hotel Porto Bay São PauloHotel Ibis budget Frei Caneca e o Hotel Feller Avenida Paulista.

Agora se você quer economizar (a crise não tá fácil para ninguém) indicamos esses hostels: Beats Hostel, Bee W. Hostel Bar, Aki Hostel, Pamplona Hostel e o Escambo Hostel.

21º Parada LGBT 2017 em São Paulo

Leitura sugerida: Descubra tudo que você pode fazer em São Paulo!

Deixe seu comentário!