fbpx
Passeios em São Paulo

10 points gays em SP para as meninas

Hoje eu quero deixar um recado para você que lê o nosso blog! Recentemente, nós lançamos uma área LGBT e aos poucos estamos trazendo matérias com dicas de lugares para comer, passear e viajar. Lugares onde todas as pessoas são bem vindas, independente da sua orientação sexual. E hoje, separei uma lista incrível com 10 points gays em SP só para as meninas!

Tod@s nós sabemos que nossa cidade tem uma das maiores frequências de público gay. Da Avenida Paulista à Baixa Augusta, do Centro ao Tatuapé, do Itaim à Consolação você vai encontrar de tudo um pouco. Tem teatros, cinemas, bares, clubes, festas, restaurantes, baladas, padarias, lojas e até o famoso shopping Gay Caneca Frei Caneca.

Agora vamos conhecer alguns lugares que recomendamos vocês!

Confira as ofertas de hospedagens em São Paulo

10 points gays para meninas em SP
Eloah e Amanda na Parada LGBT

10 points gays em SP para as meninas

1 – Avenida Paulista

A paquera na Paulista é inevitável, então se você está solteira ou quer fazer um passeio tranquilo de mãos dadas, programe-se para ir lá no final de semana. Aos domingos é ainda melhor porque a avenida fecha para os carros e muitas meninas vão passear, andar de bike, skate ou correr.

Dicas do que fazer por lá: você pode aproveitar uma exposição de arte no MASP, conhecer a Feirinha de Antiguidade ou a Feirinha de Artesanato. Dar um pulo na Livraria Cultura ou Livraria FNAC. Para compras ainda temos os shoppings Center 3, Pátio Paulista e Cidade São Paulo.

Avenida Paulista - Um dos points gays em SP
Avenida Paulista – Um dos points gays em SP para as meninas



Booking.com

2 – Vermont Itaim

Durante o dia é um restaurante comum de executivos, mas a sua fama mesmo é durante a noite, onde o local fica completamente recheado de meninas. Entre bar e balada, você pode escolher uma mesa ao ar livre ou curtir a pista de dança. Claro que o som mais tocado da casa é o MPB e também rola o famoso Samba de Rainha.

Na programação da casa, você também pode conferir os DJs agitarem a pista ou curtir muita paquera e um bom jantar com direito a música ao vivo. Vale realmente a pena conhecer.

Onde: Rua Pedroso Alvarenga, 1192
Informações: www.vermontitaim.com.br

3 – Espeto de Bambu

Outro dos famosos points gays em SP e ótimo para tomar uma cerveja gelada, sentar na calçada e paquerar é o Espeto Bambu.

Os espetinhos são o carro chefe da cozinha e combinam super com a cervejinha. Aqui você vai encontrar mulheres na faixa dos 18 até os 50 anos mais ou menos. É um bar super diversificado e elas dominam o lugar.

De sexta a domingo tem música ao vivo, e como o salão é pequeno, as mesas e cadeiras ficam espalhadas pela calçada.

Onde: Rua Haddock Lobo, 71
Informações: www.facebook.com/espetodebambu

4 – Bar da Dida

Todas as lésbicas gostam de um bom boteco para sentar e beber sua cerveja gelada e no Bar da Dida é exatamente isso que rola. Você pode sentar no calçadão, provar diversos petiscos, e colocar a conversa em dia com suas amigas. O bar é pequeno, mas muito aconchegante e charmoso. O público é eclético e varia entre a faixa etária de 25 a 35 anos.

E ainda que seja um point-lésbico, a fama da cerveja gelada tomou conta e o bar passou a ser lésbico-friendly.

Não deixe de provar a caipirinha de carambola com manjericão ou a capinha de saquê com uva.

Onde: Rua Dr. Melo Alves, 98

Bar da Dida - Um dos points gays em SP
Foto Divulgação © Bar da Dida

5 – Bella Paulista

Super indicado para um pós balada. A padaria que fica aberta 24 horas e tem ótimos sanduíches. Aqui o público se mistura bastante. Tem héteros, gays, lésbicas, mas o mais importante é o respeito e comer bem. Então vai lá que super recomendamos!

Onde: Rua Haddock Lobo, 354
Informações: www.padariabellapaulista.com.br

Bella Paulista - Um dos points gays em SP
Foto Divulgação © Bella Paulista

6 – Baladas

Como eu e a Amanda não somos muito de balada, aliás, não somos da balada, ficou bem difícil selecionar as melhores para vocês. E na verdade as baladas nem poderiam ficar de fora da nossa lista de points gays em SP para meninas. Veja o que selecionamos para vocês.

A The L Club é uma das casas dedicas somente às garotas e tem um público bem diversificado. Já na Bubu Lounge acontece festas só para elas na quinta-feira. São duas pistas e um palco sempre com música ao vivo. Tem também a Festa Valentina, dedicada ao público LGBT com música boa e uma galera muito animada. E a Favela da Vila onde as meninas mandam no domingo com o famoso Samba de Rainha e uma deliciosa feijoada.

Bubu Lounge
Foto Divulgação © Bubu Lounge

7 – Praça Benedito Calixto

Nas tardes de sábado, acontece a feirinha de antiguidades e por lá você vai encontrar uma turma bem descolada, os gays, e claro, as lésbicas. Sempre tem um grupo fazendo um som ao vivo e as barracas com alguns pratos típicos brasileiros, como o acarajé.

No final da praça estão os bares. O lugar perfeito para ir com os amigos, com sua parceira ou quem sabe se “dar bem” no final de semana.

8 – Parque do Ibirapuera

Esse é um dos parques mais ecléticos de São Paulo. Eu adoro passear lá com a Amanda, mas claro que existem áreas que o melhor a fazer é não ficar de mão dada, infelizmente. Mas com uma breve caminhada você vai se encontrar nas áreas gay-friendly do parque. Fique tranquila. A variedade de estilos é grande.

9 – Semana da Diversidade

Na semana da Diversidade em São Paulo acontecem diversos eventos, exposições e palestras super interessantes para vocês meninas. A Feira Cultural LGBT acontece todo ano e a Caminhada de Lésbicas e Bissexuais também. Na Parada LGBT acontece muita coisa legal como o Free Walk Tour LGBT, a Feira Cultural LGTB, entre muitos outros.

E sempre para encerrar a semana acontece a Parada do Orgulho LGBT na Avenida Paulista.

Parada LGBT 2017 em São Paulo
Parada LGBT 2017 em São Paulo

10 – Museu da Diversidade Sexual

E por último, não menos importante, selecionamos o Museu da Diversidade como um dos points gays em SP que você precisa conhecer.

Ele é um dos maiores museus do mundo relacionado ao tema LGBT e o primeiro da América Latina. Não tem como visitar São Paulo e não ir conhecer o Museu da Diversidade. Sem contar que é bem fácil de chegar, pois ele fica na Estação República do Metro. Então corre lá e descubra, aprenda e conheça tudo ligado ao mundo colorido desse lindo arco-íris.

E você, tem alguma dica com points gays em SP só para as meninas para enviar pra gente? Deixa aqui nos comentários.

Exposição Doces Barbas no Museu da Diversidade
Exposição Doces Barbas no Museu da Diversidade
Conheça os melhores points gays em SP só para as meninas. Tem museus, baladas, festas, restaurantes, passeios, e muito mais.
Salve esse Pinterest para consultar depois
Eloah Cristina
Designer & Travel Blogger. Ama vídeo-game, tecnologia, fotografia, batatas e bacon. Formada em Design de Mídia Digital, Pós Graduada em Gestão de Projetos e MBA em Marketing. Abandonou a carreira nas agências de publicidade e hoje leva a vida entre sua verdadeira vocação e seu hobby.

Deixe uma resposta