2 anos de Marola com Carambola

0

Hoje, dia 01/06/2015, completamos 2 anos de Marola com Carambola, e cada dia que passa temos mais certeza de que amamos o nosso trabalho e claro, compartilhar tudo isso com vocês.

No primeiro aniversário comemoramos algumas conquistas como: 230 mil visualizações, 55 mil visitantes únicos, 5 mil curtidas em nossa fanpage e o prêmio TOP BLOG de gastronomia na 1ª colocação (01/06/2013 a 31/05/2014).

Como o processo de crescer gradativamente passa a ser natural quando você trabalha com bastante seriedade, já em nossa retrospectiva de 2014 aumentamos alguns números e tivemos novas conquistas.

1 ano de Marola com Carambola

Agora vamos contar tudo que conquistamos no segundo ano do Marola com Carambola

Números

Durante o último ano tivemos um total de 548 mil visualizações acessadas por mais de 113 mil pessoas diferentes (01/06/2014 a 31/05/2015). Agora imagina o tamanho da nossa comemoração e felicidade, já que crescemos + de 230% em relação ao primeiro ano de vida do blog.

Gastronomia

Chegamos na marca de 169 receitas criadas, produzidas e elaboradas por nós nesses últimos dois anos. Expandimos a sessão de Onde Comer para além da capital de São Paulo com reviews de restaurantes em Gramado, Fortaleza, Brotas, Boituva, e Cotia.

Confira também as nossas receitas mais acessas durante esse segundo ano:

Turismo

Com o foco de explorar e divulgar somente os destinos brasileiros, durante o segundo ano do blog conhecemos mais de 15 destinos, confira:

Novas metas

Para o terceiro ano do Marola com Carambola, temos algumas metas e acho que sem elas o blog ficaria estagnado, né? Buscar melhorias e crescimento já faz parte do nosso dia a dia e quero compartilhar alguns dos nossos novos objetivos com vocês:

– Viajar pelo menos 1 vez por mês para destinos brasileiros e divulgar de maneira positiva, divertida e gostosa todas as vantagens de conhecer mais do nosso país.

– Incluir ainda mais a gastronomia em nossas viagens. Conhecendo a comida local, as receitas típicas e também os restaurantes populares do destino visitado.

– Postar mais vídeos no YouTube e crescer no sentindo de interação por lá também. Ainda estamos engatinhando, mas queremos converter uma parte dos nossos leitores para assistir mais os nossos vídeos.

– Rentabilizar o Marola com Carambola de forma que possamos ter mais tempo para trabalhar exclusivamente com ele. Para isso temos algumas parcerias e opções para que isso aconteça: anúncios do Google Adsense, programa de reservas do Booking.com, venda de passagens da Gol, reservas de viagens para Rota dos Canyons e reservas no Hotel Urbano.

Guia de viagem - São José dos Ausentes - Marola com Carambola

Esse post é um agradecimento para todos os nossos leitores. Pelas visitas, comentários, e toda participação e interação em nossas redes sociais. Obrigada!

Deixei uma resposta

Escreva um comentário
Seu nome