Passeios em São Paulo

60 Minutos – Sala Assalto a Banco – Você é capaz de escapar?

Mais uma vez, saímos em busca dos famosos jogos de fuga aqui na cidade de São Paulo, e agora experimentamos a brincadeira na 60 Minutos – Escape Room.

A 60 Minutos – Escape Room foi inaugurada em abril de 2016, e fica na região sul de São Paulo, bem pertinho do aeroporto de Congonhas.

Como todos os jogos de fuga, o objetivo é sair da sala, repleta de enigmas, cadeados e desafios.

Claro que tudo isso deve acontecer em apenas 60 minutos.

Você é capaz de escapar?

Confira as ofertas de hotéis em São Paulo

60 Minutos - Você é capaz de escapar?
60 Minutos – Você é capaz de escapar?

60 Minutos – Vasculhe, desvende, pense e escape!

Atualmente são 2 salas (A Morte do Investigador e Assalto a Banco) e cada uma delas podem ser jogadas por grupos de 2 até 12 pessoas, no entanto, o recomendando é formar uma equipe de no mínimo 4 a no máximo 8 pessoas.

Diferente de outros escape games que nós conhecemos, a 60 Minutos escolhe no inicio do jogo, uma pessoa para representar a equipe e fornece um rádio. Com ele é possível pedir dicas, mas não pense que você vai poder pedir elas a todo momento. São três dicas de graça, mais que isso, elas começam a ser descontadas do seu tempo.

Eu achei bem bacana essa sacada! Isso fez com que nós avaliássemos e criássemos uma estratégia para o jogo. Afinal, não dava para ficar pedindo dicas bobas, até porque, nas situações em que ficamos emperrados no mistério era o momento ideal para pedir.

Vasculhe, desvende, pense e escape!
Vasculhe, desvende, pense e escape!

60 Minutos – Assalto a Banco – Eu fui!

Começamos o jogo e já fomos surpreendidas por um assaltante que nos fez de refém. Além disso, ele trancou todos do time em uma das salas de uma agência bancária. O objetivo é aproveitar um descuido do bandido (que ficou preso dentro do cofre), desvendar todas as senhas e fugir.

O cofre tem abertura programada para 60 minutos! É nossa chance. O relógio começa a correr e aos poucos vamos descobrindo os mistérios e senhas.

Nesta sala, apenas 10% conseguem escapar e infelizmente nós não conseguimos, mas foi por pouco! Só não posso contar detalhes para não estragar a surpresa, né?

60 Minutos – A Morte do Investigador – Fica para a próxima!

Esse eu quero ir também!!! A aventura acontece no Departamento de Justiça e nosso objetivo é ajudar o Dr. Pereira a derrubar a máfia japonesa no Brasil. Contudo, todas as pistas necessárias estão em um imóvel bloqueado que vai ser implodido em um hora. A tensão não acaba por ai. Logo na entrada encontramos o Dr. Pereira, morto, no chão da sala.

Nesta sala, apenas 12% conseguem escapar. Será que teríamos chances?

– Reserve sua hospedagem em São Paulo

60 Minutos - Escape Room
Escapamos \o/

Quer uma dica para sair? Trabalhe em equipe, organize todas as dicas coletadas e não esquece o principal: seu raciocínio lógico!

Vá aos 60 minutos!

Para reservar a brincadeira, você vai entrar no site www.sessentaminutos.com.br, selecionar o número de participantes e escolher uma sala. Você também pode fazer isso através do telefone (11) 4114-9470 ou pelo Whatsapp (11) 94866-4049. Lembrando que a reserva tem que ser realizada com pelo menos 24h de antecedência.

Mais Informações – 60 Minutos

  • Endereço: Rua Vieira de Morais, 1438, Campo Belo
  • Quanto custa: R$ 79,00 por pessoa
  • Participantes por sala: mínimo de 2 e máximo de 12 pessoas
  • Idade mínima: a partir de 12 anos
  • Mais informações: www.sessentaminutos.com.br
60 Minutos - Escape Room. Conheça as salas: A Morte do Investigador e Assalto a Banco. Nova aventura na região sul de SP, perto do aeroporto de Congonhas.
Salve essa imagem no seu Pinterest para consultar depois

Nosso jogo no 60 Minutos foi uma cortesia, mas as opiniões expressadas aqui são pessoais sobre nossa experiência vivenciada no local.

Eloah Cristina
Designer & Travel Blogger. Ama vídeo-game, tecnologia, fotografia, batatas e bacon. Formada em Design de Mídia Digital, Pós Graduada em Gestão de Projetos e MBA em Marketing. Abandonou a carreira nas agências de publicidade e hoje leva a vida entre sua verdadeira vocação e seu hobby.

Deixe uma resposta