Eu e a Eloah fomos convidadas a conhecer o Alcino Bar, lá no bairro do Paraíso. O bar tem um ambiente super agradável, com mesinhas do lado de fora, ideal para aquele encontro com os amigos acompanhado de um bom chopp ou uma deliciosa cerveja especial. A música ambiente é boa de se ouvir, mas eles também têm música ao vivo e TV’s espalhadas pela casa.

Todas as sextas feiras a noite são temáticas com um cardápio mexicano completo: Nachos, Tortillas, Tacos, Quesadillas, Burritos e Chili Beans.

Aos sábados é servida a tradicional feijoada, com direito a bisteca, couve, torresmo e banana à milanesa. Eles têm a opção de feijoada light ou completa. Na Light a diferença é que não vem carnes como orelha e pé de porco e etc.

Alcino bar - Feijoada


Alcino bar - Feijoada

Não é só de nachos e feijuca que o Alcino brilha, lá você encontra um cardápio bem variado com porcões, lanches, massas, carnes, opções sem glutén, sobremesas e bebidas. Das bebidas provamos duas caipirinhas e uma cerveja Alemã.

As deliciosas caipirinhas criadas pelo Zaqueu são bem diferentes, nós provamos duas, a Soft Lemon que é feita com limão e baunilha, e uma lindíssima de Pitaya com goiaba branca. Ambas muito saborosas.

Alcino bar - Caipirinhas

A feijoada do chef Fábio foi aprovadíssima, muito bem temperada, as carnes no ponto certo! O torresmo e a banana eram simplesmente perfeitos, e a couve virou minha preferida da cidade de São Paulo. Por indicação do chef, junto com a feijoada tomamos a Oettinger uma Weiss Alemã com 4,9% de teor alcoólico.

Alcino bar - Feijoada

Rua Abílio Soares, 830 – São Paulo – SP

A Amanda é quem cria, fotografa e publica as receitas do blog. Gosta de todas as comidas e encara qualquer degustação de olhos fechados. O coração tá na cozinha, mas os pés sempre estão numa boa viagem.

Escreva um comentário