fbpx
México

Cancún All Inclusive – Será que vale a pena?

Primeira coisa que pensamos quando estávamos buscando um destino para nossas férias: mordomia, tudo incluso e não se preocupar com bebidas e refeições. Além disso, quem não quer passar o dia curtindo aquele mar turquesa sem ter que pagar por mais nada? Acredito que todos pensam assim, principalmente quando planejam férias. Mas será que vale a pena o Cancún All Inclusive?

Foram 6 dias que passamos usufruindo ou “quase ” todas as facilidades que o Oasis Palm – All Inclusive Resort proporcionava. A nossa escolhe pode ou não ter sido uma das melhores, afinal de contas, durante esse período nós ficamos bem pouco no Resort.

Descubra porque as vezes o all inclusive não é o melhor negócio. Principalmente se você pretende aproveitar e explorar os arredores da cidade!

Vista do quarto Oasis Palm - All Inclusive
Vista do quarto Oasis Palm – All Inclusive

Cancún All Inclusive

Sempre antes de fechar um pacote de all inclusive é muito importante pesquisar todas as atrações que a cidade tem.

No caso de Cancún são tantas que em apenas uma semana não conseguimos conhecer. A maioria das atrações naturais e temáticas te tomam o dia inteiro ou boa parte dele, além de serem longe da área hoteleira.

Nós caímos em contradição. Ficamos em um resort à beira-mar com a opção all inclusive, o Hotel Oasis Palm Beach, e também optamos por aproveitar ao máximo a cidade, conhecer muito mais além da praia.

Eloah curtindo Cancún
Eloah curtindo Cancún

– Encontre um hotel perfeito para sua viagem em Cancún

Infelizmente nós não conseguimos aproveitar muito das mordomias do nosso all inclusive.

Praticamente não ficamos no hotel durante o dia. Curtimos diversas praias, conhecemos uma das novas maravilhas do mundo, ruínas maias, Riviera Maya, Isla das Mujeres, ou seja, nós pagamos mais caro por uma diária que incluísse refeições e não usufruímos de grande parte daquilo ao que tínhamos direito.

Piscina do Hotel Oasis Palm Beach
Piscina do Hotel Oasis Palm Beach

Agora se o objetivo de sua viagem é relaxar com certeza um all inclusive. Faça antes a sua escolha e aproveite muito este paraíso no mexicano!

E ai, Cancún All Inclusive – Será que vale a pena?

Eloah Cristina
Designer & Travel Blogger. Ama vídeo-game, tecnologia, fotografia, batatas e bacon. Formada em Design de Mídia Digital, Pós Graduada em Gestão de Projetos e MBA em Marketing. Abandonou a carreira nas agências de publicidade e hoje leva a vida entre sua verdadeira vocação e seu hobby.

Deixe uma resposta

e-book Receitas de Festa Junina - Marola com Carambola