fbpx
Restaurantes

Djapa – Rodízio japonês em São Paulo

Nós fomos conhecer o restaurante Djapa em Moema, um premiado rodízio japonês aqui em São Paulo. O restaurante é grande, super espaçoso, e conta com uma decoração moderna e muito aconchegante.

Com uma variedade incrível de pratos, o Djapa tem um estilo diferente de outros rodízios japoneses. Eles realmente passam os pratos pelas mesas e você fica à vontade para escolher o que quiser e mais gostar.

São cerca de 35 pratos com entradas, sushis variados, pratos quentes e temakis. Os Temakis são feitos na hora, então você escolhe o seu sabor, entre os 13 disponíveis, e pede para o garçom.

Veja também:

Outros Restaurantes em São Paulo
Restaurantes para levar as crianças

Djapa - Rodízio Japonês em São Paulo

O rodízio do Djapa fica aberto todos os dias durante o almoço e o jantar e custa R$89, sendo que crianças até 4 anos não pagam e de 5 a 9 pagam metade do valor. No horário do almoço de segunda a sexta, existe o rodízio executivo que custa R$59.

Uma das coisas mais interessantes do Djapa, é que eles tem opção para todos os públicos, inclusive para os que não comem ou estão iniciando na cozinha japonesa. Por isso as opções de teppan de carne, frango ou peixe (grelhado na chapa) e de katsu de carne e frango (empanados) e também bolinho de bacalhau, casquinha de siri e pasteis.

Djapa - Rodízio Japonês em São Paulo

O Djapa foi efeito o melhor restaurante japonês em votação popular pela revista Veja São Paulo. E também recebeu o selo de Excelência pelo TripAdvisor.

Eu provei diversos tipos de sushis, inclusive um com creme de kabocha bem diferente e saboroso. Das entradas eu adorei o shimeji na chapa e uma Vinagrete de  Lula bem temperada. Dos sashimis o salmão estava super fresco e eu adorei. A Eloah se deliciou no katsu de carne, nos pasteis, bolinho de bacalhau e outras friturinhas sequinhas e crocantes. Na hora da sobremesa provamos uma banana caramelizada com sorvete.

Djapa - Rodízio Japonês em São Paulo

Num geral, eu gostei do Djapa, por ser um rodízio achei a qualidade bem superior a muitos outros que já fui. A única coisa que não me agradou é que eu gosto do arroz do sushi morno, quase frio, e lá ele é bem gelado. Porém os sabores eram gostosos, frescos e muito bons.

Djapa - Rodízio Japonês em São Paulo

Djapa
Endereço:
Rua Gaivota, 168 – Moema – São Paulo
Funcionamento:
Segunda a quinta das 12h às 15h e das 19h às 23h
Sexta das 12h às 15h e das 19h às 0h
Ssábado das 12h às 0h
Domingo das 12h às 22h30

Djapa - Rodízio Japonês em São Paulo

Djapa - Rodízio Japonês em São Paulo

Amanda Fernandes
Freelancer & Food Blogger. Apaixonada por fotografia, viagens, gatos e comida. Formada em Gestão Bancária, fez vários cursos na área de gastronomia, aumentando ainda mais sua fome. Ex-funcionária pública, deixou sua vida estável e ingressou ao mundo dos blogueiros e desenvolvimento de sites.

Deixe uma resposta



Booking.com