fbpx
Passeios em São Paulo

Escape Hotel – Sala A loira do banheiro

O Escape Hotel é a mais nova casa de jogos e enigmas que conhecemos em Pinheiros aqui na cidade de São Paulo. Nós nos divertimos muito e já estamos planejando um retorno para conhecer as outras duas salas.

Confesso que decifrar códigos nunca foi uma habilidade, mas os jogos de escape me conquistaram de verdade. Adoro desafios!

Não é fácil, mas é muito divertido, principalmente se você tem um Sherlock Holmes dentro de você. E você tem no máximo uma hora para desvendar todos os enigmas, fazer um ótimo trabalho em equipe e escapar da sala.

O Escape Hotel é a primeira casa de entretenimento 100% temática do Brasil. Então já na calçada sentimos o clima de um hotel antigo, passando pela recepção para fazer o check-in indo até o quarto onde a o jogo começa. Os móveis e acessórios me remeteram diretamente a uma cena de filme dentro de um hotel assombrando na década de 40 e 50.

Confira as ofertas de hotéis em São Paulo

Escape Hotel - Sala A loira do banheiro
Escape Hotel – Sala A loira do banheiro

As salas do Escape Hotel

São cinco quartos que te levam a três temas diferentes: A Loira do Banheiro, Cena do Crime e O templo. Cada sala é tematizada de acordo com seu tema e antes mesmo de iniciar o jogo, um instrutor irá te passar todas as dicas, orientações e também contar a história por trás daquela porta.

– Reserve sua hospedagem em São Paulo

Escape Hotel em São Paulo
Recepção do Escape Hotel

A loira do banheiro no Escape Hotel

Quem aqui nunca ouviu a história da assustadora Loira do Banheiro? Essa foi a nossa escolha! Cheia de lembranças das famosas lendas urbanas que toda criança um dia já escutou na escola.

A história da sala aconteceu há mais de 30 anos, quando Verônica foi morta no banheiro da escola onde estudava e sua alma continua lá desde então. Para os corajosos, é uma ótima escolha, enfrentar o banheiro e quem sabe salvar a alma de Verônica.

Nós estávamos em 5 pessoas. Na entrada recebemos as orientações, as portas se fecharam, e o cronometro iniciou a contagem dos 60 minutos. O que aconteceu lá dentro? Não podemos contar! Vocês terá de enfrentar a Loira do Banheiro também.

Infelizmente, não escapamos. Chegamos quase lá. Resolvemos todos os enigmas, mas já na última senha, falhamos em um pequeno detalhe, que não abriu a última porta. Ainda assim, saímos com espírito de time vencedor!

Escape Hotel em São Paulo
Eloah e Amanda no Escape Hotel

Cena do crime – Queremos muito conhecer…

Continuando na ambientação do Escape Hotel, aqui você vai desvendar um assassinato a sangue frio que aconteceu em um dos quartos. Você e sua equipe de detetives precisam resolver este caso e encontrar o assassino antes que seja tarde demais.

O templo – Entrando no clima Indiana Jones…

Para quem gosta de arqueologia essa é a sala. Mistérios e muita aventura em uma antiga construção maia, onde paredes guardam segredos. Sua missão é resgatar o tesouro que está no templo por mais de 2000 anos.

Escape Hotel - Sala de Espera
Sala de espera do Escape Hotel

No final, não deixei de tirar sua foto caracterizado com os apetrechos do Escape Hotel.

No geral, valeu muito a pena a nossa experiência e sai com gostinho de quero mais. O único detalhe é, como o Escape Hotel é 100% tematizado, ao entrar na sala escolhida saímos totalmente do cenário hotel, indo diretamente a um cenário de banheiro de escola.

Informações do Escape Hotel

Endereço:  Av. Pedroso de Morais, 832 – Pinheiros
Horário: terça a domingo, das 10 às 23h
Quanto custa: terça a sexta até as 16:00h: R$ 69,00 – terça a sexta após as 16:00h, sábados, domingos e feriados: R$ 79,00
Participantes por sala: mínimo de 3 e máximo de 7 pessoas
Idade mínima: de 8 anos, crianças com menos de 11 anos devem apenas estar acompanhadas de um adulto
Site: www.escapehotel.com.br

Escape Hotel - O novo jogo de fuga. Salve a Loira do Banheiro, Desvende um assassinato a sangue frio ou Resgate um misterioso tesouro. Você decide!
Salve essa imagem no seu Pinterest para consultar depois

Nosso jogo no Escape Hotel foi uma cortesia por intermédio da Assessoria de Imprensa , mas as opiniões expressadas aqui são pessoais sobre nossa experiência vivenciada no local.

Eloah Cristina
Designer & Travel Blogger. Ama vídeo-game, tecnologia, fotografia, batatas e bacon. Formada em Design de Mídia Digital, Pós Graduada em Gestão de Projetos e MBA em Marketing. Abandonou a carreira nas agências de publicidade e hoje leva a vida entre sua verdadeira vocação e seu hobby.

Deixe uma resposta

e-book Receitas de Festa Junina - Marola com Carambola