fbpx
Passeios em São Paulo

Escape Time – Sala Z-Vírus, The Living Dead – Escapamos!

Este mês nós conhecemos a Escape Time, uma casa com os famosos jogos de fuga, localizado no Broklin na região sul de São Paulo.

Nesta unidade do Escape Time você pode escolher 5 salas diferentes para jogar com seus amigos. Os grupos devem ser formados por no mínimo 2 e no máximo 10 pessoas.

Para quem não conhece ainda os escapes games, seu objetivo é entrar na sala, usar seu raciocino lógico e fugir em apenas 1 hora. Dependendo da temática você também vai precisar de muita observação, trabalho em equipe, comunicação, atenção e organização. E no final de tudo, muita diversão, claro!

Escape Time BR - O Jogo
Recepção do Escape Time

Escape Time – Z-Vírus, The Living Dead

A sala que escolhemos para jogar no Escape Time foi a Z-Vírus. Lá, 45% dos grupos conseguem fugir da sala dentro do tempo de 60 minutos, e claro que nosso time concluiu a missão antes desse tempo. Estava faltando apenas 7 minutos e 16 segundos, quando finalmente descobrimos a última senha e conseguimos cumprir a nossa missão.

A missão era investigar o desaparecimento do Dr. Hyde, um cientista que desenvolveu um vírus letal. Esse vírus foi lançando na atmosfera e começou a transformar todos os humanos em zumbis. Nós tínhamos apenas 60 minutos para encontrar a cura. Depois disso o mundo estaria totalmente contaminado pelo Z-Vírus.

Nossa equipe de agentes da DSX, uma agência secreta do governo dos Estados Unidos, era a única esperança da humanidade. Salvamos o mundo, saímos felizes e energizados com a emoção do jogo. Gostamos muito!

Na sala Z-Vírus você pode ir com no máximo 8 ou no mínimo 2 pessoas. Nosso time foi composto por 7 pessoas e conseguimos trabalhar tranquilamente com os enigmas e os espaços da sala.

Escape Time BR - Z Vírus - Vencemos

Escape Time BR - Z Vírus - Time Marola com Carambola

As outras salas do Escape Time

Alcatraz, escapada impossível: Na famosa Prisão Federal de São Francisco, nos Estados Unidos, você e três detentos fugiram. Após serem acusados e sentenciados a morte na cadeira elétrica, sua missão é provar a inocência de vocês.

1 Contra Todos – FOX: Você precisa escapar de um presidio Brasileiro, após ser confundido por um traficante. Sua missão é escapar, antes que todos seus amigos de cela descubram que você é um dos maiores traficantes da América.

Pânico no Expresso do Oriente: Sua missão é descobrir quem colocou a bomba que está no trem onde você e seus amigos estão de férias. A viagem vai de Londres a Istambul e você precisa evitar essa catástrofe em apenas uma hora!

Quarto 66 e os segredos templários: Você herdou um hotel de um parente e ele está prestes a ser demolido. Sua missão é encontrar no quarto 66, os mistérios e tesouros lá escondidos.

– Reserve sua hospedagem em São Paulo

Escape Time – Sala Z-Vírus, The Living Dead
Fugimos no Escape Time

Informações do Escape Time

Endereço: Av. Nova Independência, 1056 – Brooklin
Horário: segunda à domingo, das 14h às 22h
Quanto custa: de segunda à sexta: R$ 69,00 – sábados, domingos e feriados: R$ 79,00
Participantes por sala: mínimo de 2 e máximo de 10 pessoas
Idade mínima: Não existe, mas menores de 12 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Site: www.escapetime.com.br

No Escape Time nos jogamos na sala Z-Vírus. Valeu muita a pena! São 60 minutos para descobrir a cura e evitar que a humanidade se transforme em zumbi.
Salve essa imagem no seu Pinterest para consultar depois

Nosso jogo no Escape Time foi uma cortesia, mas as opiniões expressadas aqui são pessoais sobre nossa experiência vivenciada no local.

Eloah Cristina
Designer & Travel Blogger. Ama vídeo-game, tecnologia, fotografia, batatas e bacon. Formada em Design de Mídia Digital, Pós Graduada em Gestão de Projetos e MBA em Marketing. Abandonou a carreira nas agências de publicidade e hoje leva a vida entre sua verdadeira vocação e seu hobby.

Deixe uma resposta