Garden Hill Small Resort em São João del Rei

0

No final de fevereiro eu e a Amanda fomos fazer um trabalho de fotografia na cidade de São João del Rei e tivemos o privilégio de ficar uma semana hospedadas no luxuoso Garden Hill Small Resort.

O  Garden Hilll Small Resort fica localizado a apenas 7 km do centro da cidade e 12 km de Tiradentes, você pode desfrutar de conforto, paz, lazer e atrações turísticas nas proximidades. A estrutura do lugar é perfeita!

Charmosos quartos com banheira, piscinas, restaurante, quadra de tênis, sala de jogos,  academia e um campo de golfe semiprofissional.

Quarto do Garden Hill Small Resort em São João del Rei

Garden Hill Small Resort em São João del Rei

Garden Hill Small Resort

São três opções de acomodações

  • Apartamento Luxo (39m²)
  • Suíte Premium (65m²)
  • Suíte Master

Nós ficamos em um quarto que tinha uma vista incrível do campo, não que a gente jogue alguma coisa, mas também aproveitamos a oportunidade para fazer uma aula.

Me senti a super esportista batendo bem mal algumas bolinhas. Como consolação o simpático professor deu uma bola de presente para cada uma e trouxemos para casa como uma lembrança da nossa aventura.

Agora caso você não tenha interesse ou vontade de bancar o esportista como eu, recomendo fazer uma caminhada pelo campo durante a manhã. O lugar é muito tranquilo e cheio de cenários interessantes.

Aula de Golf no Garden Hill Small Resort em São João del Rei

Já o café da manhã é super caprichado. Tirando os biscoitos, tudo é feito pela equipe da cozinha. Bolos, pães, sucos, salgados, pão de queijo e claro o café fresquinho. E no mesmo espaço funciona o restaurante do Albatróz que surpreende com os pratos da culinária internacional e especialidades mineiras.

Restaurante do Garden Hill Small Resort em São João del Rei

Outra coisa bacana é a agilidade no check-in. Como você recebe tudo com antecedência por e-mail, em poucos minutos você já esta efetivamente hospedado. Ah, e vale dizer que todos os atendentes são extremamente simpáticos. Durante nossa estadia conversamos e papeamos com todos.

Check in do Garden Hill Small Resort em São João del Rei

Já a parte negativa que marcou bastante a nossa passagem pelo Garden foi ter ficado alguns dias sem wi-fi. E de não ter nenhum funcionário para retirar as louças do serviço de entrega do jantar no quarto.

Piscina do Garden Hill Small Resort em São João del Rei

Ainda que o objetivo da viagem tenha sido trabalho, ficar no Garden foi tudo que precisávamos para relaxar um pouco do stress de São Paulo. Quer coisa melhor que uma boa companhia, um ótimo lugar e pratos deliciosos?

Publipost

Nossa viagem foi um convite e apoio do Garden Hill Small Resort, mas as opiniões expressas aqui são livres e pessoais.

Deixei uma resposta

Escreva um comentário
Seu nome