Semana passada eu contei para vocês sobre a nossa experiência no Museu de Cera e hoje vou aproveitar para falar um pouquinho sobre a nossa visita no Harley Motor Show. Que por sinal, nós adoramos.

Para os apaixonados da Harley Davidson, já aviso, é um lugar para pirar e se emocionar.

Eu que não sou fã, confesso que fiquei vidrada, então imagino quem realmente é apaixonado pela Harley Davidson. Além de conhecer os modelos que vão de 1926 a 2009, você acaba conhecendo a história das motocicletas que marcaram a história da marca. E para tornar sua visita ainda mais agradável é possível aproveitar o bar que fica bem no meio do salão, curtir um clássico rock’n’roll e tomar bons drinks.

Museus para visitar em uma Viagem para Gramado
Bem vindo ao Harley Motor Show em Gramado
O museu tem modelos que vão de 1926 a 2009!
O museu tem modelos que vão de 1926 a 2009

O Harley Motor Show é o único museu temático da América Latina e tem uma decoração muito bacana. Eles são incríveis e cheios de criatividade.

Depois do Museu de Cera este é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade de Gramado.

Confesso para vocês que fiquei morrendo de vontade de sentar em todas as motos, para tirar várias selfies, mas não pode tá pessoal.

Eloah conferindo um dois principais pontos turísticos em Gramado
Eloah conferindo um dois principais pontos turísticos em Gramado

Antes de ir embora do Harley Motor Show, não esqueça de dar uma conferida nos produtos legais da lojinha. Tem diversas roupas, enfeites, mimos, miniaturas e acessórios dessa grande marca.

Ah, e também aproveite para conhecer ainda na Avenida Hortência o Super Carros e também a Fábrica de Chocolate Prawer.

Informações do Harley Motor Show

Ingresso: R$ 60,00
Horário: Aberto diariamente das 8h às 18h30
Endereço: Av. das Hortênsias, 5577 – Subsolo

O Harley Motor Show em Gramado tem modelos de motocicletas que vão de 1926 a 2009. Todas marcaram e fazem parte história e valeu a pena conhecer o Museu.
Salve esse Pinterest para consultar depois

Faz as fotos, o design, a parte técnica e escreve as matérias sobre viagens do blog. Não come de tudo, mas em compensação é apaixonada por Junk Food e vive levando a Amanda para aventuras pelo Brasil.

Write A Comment