fbpx
Passeios em São Paulo

Os melhores hotéis em SP para curtir a Parada LGBT

Então, quem está animado para mais uma Parada LGBT? Nós estamos a todo vapor com os eventos que celebram o mês do Orgulho LGBT e contando os dias para a grande festa.

E se você ainda não sabe, a Parada LGBT de São Paulo é considerada uma das maiores do mundo. Então vê se não fica de fora, venha para cá celebrar e festejar o mês mais colorido do ano com a gente.

Então prepare-se e já reserve sua hospedagem para não perder sua vaga na região. Nós selecionamos alguns dos melhores hotéis em São Paulo para você curtir. Sem dúvida, vale a pena dizer que todos eles estão apoiando a Parada LGBT de alguma forma.

Confira outras ofertas de Hotéis em São Paulo

Os melhores hotéis em SP para curtir a Parada LGBT
Foto © Shutterstock – Parada LGBT

Prepare-se e veja onde você pode se hospedar na Parada LGBT!

Para começar, temos o Mercure São Paulo Paulista, perfeito para quem quer se hospedar próximo, mas em uma rua mais tranquila. Já no Novotel São Paulo Jaraguá você pode curtir os Jogos da Diversidade, com campeonatos, atividades recreativas e de lazer, jogos lúdicos e dança.

Nos hotéis Adagio ApartHotel, Mercure e Novotel, os associados do Le Club AccorHotels contam com diversas vantagens especiais também.

Parada LGBT - Mercure São Paulo Ginasio Ibirapuera
Foto © Mercure apoiando a Parada LGBT

Os hotéis Ibis de São Paulo tem tarifas especiais para a Parada LGBT. Os preços diferenciados também valem para todos os Ibis Budget e os Ibis Styles de São Paulo.

Nós já conhecemos e nos hospedamos no hotel Ibis Budget SP Frei Caneca e super recomendamos!

Eloah e Amanda - Ibis Frei Caneca
Ibis Frei Caneca na Parada LGBT

Os hotéis Pullman de São Paulo oferecem descontos nas hospedagens durante o período com café da manhã incluso.

Já o Ibis Paulista é uma das diversas empresas gay-friendly e que demonstra publicamente seu respeito à diversidade, assim como o Ibis Budget Paulista.

Parada LGBT - Ibis Sao Paulo Paulista
Ibis Paulista na Parada LGBT



Booking.com

Mais hotéis em SP que você pode hospedar-se para curtir a Parada LGBT:

Parada LGBT - Hotel Feller Avenida Paulista
Hotel Feller na Parada LGBT
Os melhores hotéis em SP para curtir a Parada LGBT
Salve esse Pinterest para consultar depois
Eloah Cristina
Designer & Travel Blogger. Ama vídeo-game, tecnologia, fotografia, batatas e bacon. Formada em Design de Mídia Digital, Pós Graduada em Gestão de Projetos e MBA em Marketing. Abandonou a carreira nas agências de publicidade e hoje leva a vida entre sua verdadeira vocação e seu hobby.

Deixe uma resposta

e-book Receitas de Festa Junina - Marola com Carambola