Se tem algo que todo mundo deveria provar um dia na vida, com certeza é um bom Milk Shake de Oreo! Este famoso e delicioso biscoito recheado é excelente para fazer diversas sobremesas, e no Milk Shake fica sensacional.
Há dois anos atrás eu e a Eloah fomos para Fortaleza e provamos pela primeira vez um Milk Shake de Oreo na Sucré Patisserie da talentosa Lia Quinderé e desde então estou com vontade de fazer esta receita aqui pra vocês. Também quero fazer uma torta com massa de Oreo que deve ficar excelente.

Você também vai gostar de:
Milk Shake de Cerveja
Batida de Carambola com Coco
Sim, o Milk Shake de Oreo fica super doce, por isso não uso calda na hora de servir, mas é claro que você pode usar a calda que mais gostar. Inclusive pode usar sorvete de chocolate no lugar do sorvete de creme que para quem gosta de algo bem chocolatudo deve ser divino.
Nesta receita usei o biscoito Oreo com recheio de chocolate, porém esta receita é feita da mesma forma e também fica maravilhoso com o biscoito tradicional. E se você não tiver, ou não encontrar o famoso, use o Negresco que também vai funcionar. Espero que vocês gostem e façam esta delícia.

Receita de Milk Shake de Oreo

Milk Shake de Oreo

fácil 1 copo grande 5 minutos

Ingredientes

  • Aproximadamente 6 bolas de sorvete de creme
  • 1/4 de xícara de leite gelado
  • 6 a 8 biscoitos Oreo de chocolate

Modo de Preparo

Com a ajuda de uma faca pique os biscoitos em pedaços pequenos.

Em um liquidificador, coloque o leite, o sorvete e os biscoitos picados. Bata por alguns instantes até que tudo se misture.

Se necessário, desligue o liquidificador, misture com uma colher, e volte a bater. Se gostar mais liquido acrescente mais leite e se gostar mais cremoso acrescente mais sorvete de creme.

Sirva com mais biscoito picado por cima e aproveite.
Milk Shake de Oreo

Deixei uma resposta

Escreva um comentário
Seu nome