Parque em Cancún – Xcaret

0

Xcaret é um parque temático localizado em Riviera Maya a aproximadamente 75 km de Cancún onde estávamos hospedadas. Tiramos um dia para ir em lugares mais distantes como esse. Na parte da manhã visitamos Tulum. Na parte da tarde visitamos o Xel-Há. E já no final da tarde fomos para o Xcaret.

Chegamos e ainda estava claro para darmos uma volta e conhecer o parque. Na entrada você já é recebido por alguns animais como flamingos e araras. São todos muito cheio de vida e cor. É uma surpresa visual muito boa.

Sugerimos a leitura: O que fazer em Cancun e Playa del Carmen – México

Parque em Cancún –

Parque em Cancún – Xcaret

Indo mais adiante, encontramos um chocadouro de codornas. Nunca tinha visto algo assim,  principalmente neste momento do nascimento.

Parque em Cancún – Xcaret

Andamos mais um pouco e ali estava um tubarão dentro de um aquário. Tranquilo e calmo dormindo em cima de uma pedra, até parecia de brinquedo ou algum tipo de moldura… rsrs…

Parque em Cancún – Xcaret

E quando finalmente conseguimos cruzar e entrar no parque, estava tendo o último espetáculo do dia, um show de cavalos. Muito colorido e bonito de se ver. Aliás, por lá era tudo muito cheio de cor.

Parque em Cancún – Xcaret

– Encontre um hotel perfeito para sua viagem em Cancún

Mas o nosso objetivo ao visitar o Xcaret foi para assistir o espetáculo que acontece durante a noite. Um show tipico, com apresentação da cultura Maya e das danças da cultura mexicana. Conforme vai caindo a noite, você começa encontrar os personagens ao redor do parque. Todos caracterizados e todos muito sério e totalmente paralisados, não surgia nem um sorrisinho para as nossas fotos.

Parque em Cancún – Xcaret

Por volta das 19:00 começou o espetáculo. O show conta com mais de 300 artistas em palco, sem contar as aves e outros animais.

Parque em Cancún – Xcaret

Uma incrível viagem as danças tradicionais do México com antigos rituais Maias. Não sei dizer se o espaço é um estadio ou um mega-teatro, mas a produção visual é de impressionar.

Parque em Cancún – Xcaret

A duração da apresentação tem um pouco mais de duas horas. No final começa a ficar cansativo por serem músicas fora do nosso contexto, mas vale muito a pena. Mesmo!

Parque em Cancún – Xcaret

Parque em Cancún – Xcaret

Curtiu o Xcaret? Conta pra gente quais parques você conheceu em Cancún!!!

Deixei uma resposta

Escreva um comentário
Seu nome