fbpx
Docinhos

Receita de Pastel Assado de Nutella

Não tem como não AMAR esta maravilha que é a Nutella né? Aquele creme de avelã com chocolate super cremoso é simplesmente irresistível. E com certeza as crianças também adoram. Então é claro que elas irão gostar muito deste Pastel Assado de Nutella.

Como vocês já estão sabendo, nós estamos fazendo receitinhas fáceis e bem gostosas para o Dia das Crianças para ser comemorado com um lindo PicNic. E esta é somente uma das delicias se podem ser levadas para o grande dia.

Esta é uma receita MUITO fácil de Pastel Assado de Nutella mas é claro que você também pode fritar os pasteis que ficam MARAVILHOSOS, mas não ficam tão bons para levar no picnic pois eles murcham. =(

Os recheios também podem ser variados, fica excelente de doce de leite com paçoca, de queijo com goiabada, nutella com banana, maçã com canela e é claro que os clássicos salgados também são ótimos né? Quem não gosta de um bom pastel de queijo com orégano, ou um clássico pastel de carne?

Espero que vocês e a garotada se divirtam bastante no Dia das Crianças e é claro que se você fizer alguma das nossas receitas, não deixe de postar no Instagram com a #MarolacomCarambola e #PicNicMarolacomCarambola

Quer ver as outras receitinhas e dicas que separamos para vocês? É só clicar aqui!

Receita de pastel de Nutella
Receita de pastel de Nutella

Receita de Pastel Assado de Nutella

Ingredientes

  • Massa de Pastel (de preferência própria para forno)
  • Nutella
  • Água

Modo de Preparo

  1. Abra a massa de pastel em temperatura ambiente.
  2. Corte no formato desejado com o auxilio de uma faca ou um cortador. Nós fizemos de coração, porque Nutella é amor <3.Coloque a Nutella dentro de cada pedaço de massa.
  3. Passe um pouco de água nas bordas para ajudar a massa a grudar, e para que a Nutella não vaze na hora de assar.
  4. Com um garfo feche as bordas apertando toda a volta do pastel.
  5. Coloque o pastel de nutella em uma assadeira e leve ao forno preaquecido a 180 ˚C de 8 a 10 minutos.

Pronto! Agora é só se deliciar com estes lindos.

Receita de pastel de Nutella
Receita de pastel de Nutella
Amanda Fernandes
Freelancer & Food Blogger. Apaixonada por fotografia, viagens, gatos e comida. Formada em Gestão Bancária, fez vários cursos na área de gastronomia, aumentando ainda mais sua fome. Ex-funcionária pública, deixou sua vida estável e ingressou ao mundo dos blogueiros e desenvolvimento de sites.

2 Comentários

  • Oi… fiz exatamente como na receita inclusive à temperar do forno… Ficou meio durinho, cru e passado, mas não inchou nem criou bolhinhas! (Ou seja não assou)… Pq será?

    • Nossa que estranho. Tenho várias hipóteses. Primeiro que cada forno é um forno. E pode ser que o meu seja mais forte ou mais fraco que o seu. Outra coisa é o tipo de massa. Testei com a massa própria para assar e ficou bem melhor que com a de fritar.

Deixe uma resposta

Faça sua Reserva pelo Booking.com