fbpx
Bonito

Bonito – Passeio de Quadriciclo

Essa viagem ultrapassou todas as expectativas que tínhamos, ainda mais depois de termos feito o quadriciclo em Bonito.

Claro, além de todos os passeios maravilhosos nas famosas águas cristalinas, como mergulhos, cachoeiras e flutuações, Bonito surpreendeu com seus diversos passeios radicais e de aventura.

Eu sou bem medrosa quando a brincadeira envolve altura, mas em compensação eu adoro tudo dentro d’água e em quatro rodas. Já a Amanda estava morrendo de medo do quadriciclo, mas no final ela amou esta aventura.

Amanda e Eloah no Passeio de Quadriciclo em Bonito
Amanda e Eloah no Passeio de Quadriciclo em Bonito

– Confira as ofertas de hospedagens em Bonito

Passeio de Quadriciclo em Bonito – Rotta Zagaia

O passeio de quadriciclo em Bonito tem 3 opções diferentes e nós escolhemos a Rotta Zagaia, que fica dentro Zagaia Eco Resort Hotel. Lá o percurso é realizado em meio à floresta, com alguns trechos bem emocionantes na água, além dos desafios e obstáculos do trajeto.

Quadriciclo em Bonito - Parte do percurso realizado em meio à floresta
Parte do percurso realizado em meio à floresta

Antes de qualquer coisa, o monitor fornece uma touca descartável e um capacete. Recomendo que você esteja de tênis e calça durante este passeio. Como parte do trajeto é dentro da mata fechada, você pode acabar se machucando em algumas plantas com espinhos ou até mesmo ser picado por insetos.

Amanda de Quadriciclo em Bonito
Amanda de Quadriciclo em Bonito

Também rola um treinamento para todos do grupo, damos algumas voltas em círculo até pegar o jeito da coisa. Depois começamos a parte prática da coisa. É tão simples que até crianças podem dirigir.

Início do Passeio de Quadriciclo em Bonito
Início do Passeio de Quadriciclo em Bonito



Booking.com

Este quadriciclo em Bonito tem 150 cc e puxa bem na aceleração. Porém o monitor que acompanha o grupo travou todo mundo na terceira marcha para ninguém correr mais do que devia. E dependendo do ritmo de todos, dá para finalizar o percurso em apenas uma hora. Isso também reflete na aventura e emoção do trajeto. Quanto mais rápido, mais adrenalina!

O legal do quadriciclo, é que com ele você pode andar em qualquer tipo de terreno. Seu uso é totalmente focado na recreação e passeios ao ar livre. Tanto que quadriciclos não são autorizado a andar em vias abertas de tráfego, ou seja, não é um veiculo, e sim algo para você descontrair no meio da natureza.

Grupo do Passeio de Quadriciclo em Bonito
Grupo do Passeio de Quadriciclo em Bonito

O Quadriciclo em Bonito foi um dos passeios diferente que curtimos muito fazer!

Informações extras do Quadriciclo em Bonito

  • Custa R$125,00 por pessoa
  • O percurso tem 3,5 km de extensão
  • Se tiver uma GoPro, leve o clip de prender a câmera no capacete
Passeio de Quadriciclo em Bonito é uma da opção de passeio para fazer na cidade! Nós escolhemos a Rotta Zagaia, que tem um percurso recheado de adrenalina.
Salve esse Pinterest para consultar depois

Nossa hospedagem em Bonito foi uma cortesia do Hotel Pousada Águas de Bonito com apoio da Agência Águas de Turismo e as opiniões expressadas aqui são pessoais sobre nossa experiência vivida no local.

Eloah Cristina
Designer & Travel Blogger. Ama vídeo-game, tecnologia, fotografia, batatas e bacon. Formada em Design de Mídia Digital, Pós Graduada em Gestão de Projetos e MBA em Marketing. Abandonou a carreira nas agências de publicidade e hoje leva a vida entre sua verdadeira vocação e seu hobby.

Deixe uma resposta



Booking.com