Finalmente chegamos em 2016 e nada melhor que fazer uma breve retrospectiva 2015 do que aconteceu no ano que passou e traçar novas metas, promessas e objetivos para este novo ano. Claro que perder alguns (muitos) quilinhos é um item que já esta incluso nesta lista há muito tempo, mesmo que a gente já tenha entendido que esta promessa não funciona.

O que todo mundo já sabe é que 2015 foi um ano complicado em vários aspectos, mas muita coisa boa também aconteceu, isto inclui as mais de 20 cidades que nós visitamos durante o ano, vários museus novos que conhecemos e outros que revisitamos e um monte de receitinhas deliciosas que preparamos com muito carinho para vocês.

Só desejamos que 2016 seja ainda melhor e que vocês continuem nos acompanhando aqui e nas nossas redes sociais, pois só assim nosso trabalho vale a pena.

Assista também nosso vídeo de retrospectiva de viagens deste ano.

Retrospectiva 2015

Retrospectiva 2015


Faz as fotos, o design, a parte técnica e escreve as matérias sobre viagens do blog. Não come de tudo, mas em compensação é apaixonada por Junk Food e vive levando a Amanda para aventuras pelo Brasil.

Escreva um comentário