SOBRE

O Marola com Carambola surgiu da necessidade de guardar receitas pessoais que a Amanda Fernandes fazia durante suas noites ao chegar do trabalho. Com sua corrida vida de bancária não tinha tempo para quase nada. Sua memória também não era das melhores. Então o jeito foi anotar tudo bem detalhadinho em um blog pessoal.

Com isso sua paixão pela gastronomia aumentava a cada dia e sua impaciência com seu trabalho também. Bancária por quase dez anos e amante da gastronomia. O que fazer? Parar tudo e começar do zero? Loucura? Muita coragem? Foi isso que ela fez: Parou tudo e começou do zero!

O blog ganhou forças e ela ganhou uma esposa e uma super ajudante a Eloah Cristina, que também já estava injuriada da vida de agências de publicidade e propaganda. Não precisou de muito para ela também abandonar tudo e encarar esta nova jornada!

Amanda e Eloah no Parque Tanguá em Curitiba

Foi na lua-de-mel, em Porto de Galinhas, que o projeto re-nasceu e finalmente foi oficializado. Hoje ambas trabalham com muita dedicação a isso e buscam inovar e trazer o melhor a todos os seus leitores.

Elas gostam de viajar, de cozinhar e fotografar, então o Marola com Carambola trás tudo isso para você. Com um conteúdo rico, estudado e muito bem elaborado, o blog trás novos lugares e novos sabores para que você tenha a oportunidade de inovar todos os dias. Seja na cozinha ou em uma viagem.

Eloah e Amanda nas Cataratas do Iguaçu - Brasil