fbpx
Balneário Camboriú

Passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú

Umas das famosas atrações turísticas da nossa última viagem para Santa Catarina foi o Barco Pirata em Balneário Camboriú.

No começo você pode até fazer careta ou suspeitar que este tipo de passeio realmente vale a pena, mas confie, é muito divertido e a vista do alto mar é de aplaudir.

Digo tudo isso, porque eu também estava com receito de ir, se realmente valeria a pena e ainda precisava convencer a minha mãe que nunca havia andando de barco e estava com medo dessa nova experiência. No final tudo deu certo.

Todo mundo gostou e a diversão foi garantida.

Confira as ofertas de hospedagens em Balneário Camboriú

Passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú - Família
Passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú com a família

Passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú

O passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú começa com o deslumbrante cenário natural contrastando com a orla central da cidade. Não tem como não reparar, toda a infraestrutura de um lado e a natureza do outro.

Ainda durante a navegação outros pontos chamam a atenção e cada momento é único para um registro.

Orla - Passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú
A orla, vista do Passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú



Booking.com

A vista para a Ilha das Cabras é um desses outros momentos incríveis deste passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú, afinal ela é considerada cartão postal da cidade e durante a noite fica toda iluminada esperando os turistas chegarem para aquele show de clicks.

Ilha das Cabras - Passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú
A Ilha das Cabras, vista do Passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú

O show de Piratas no Barco Pirata em Balneário Camboriú

Durante o trajeto toda a tripulação de piratas interagem com o público, fazendo brincadeiras e piadas, tirando fotografias e selfies. Além de animados, são todos extremamente educados e simpáticos.

O show a parte fica para o teatro, onde dois piratas se apaixonam por uma garota que está a bordo e lutam para descobrir quem será digno deste amor. Depois de muitas risadas o perdedor é ameaçado de ser jogado em alto mar.

Tripulação - Passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú
A tripulação de piratas

A última vista e parada do Barco Pirata é na praia Laranjeiras. Aqui você pode optar em continuar no barco e fazer um bate e volta ou pode descer na praia e pegar o último barco para retorno no final do dia.

Eu, a Amanda e minha irmã retornamos para buscar o carro e dar sequência ao nosso roteiro de conhecer a Inter Praias. Minha mãe, tia e prima desceram para curtir um pouco do sol e a deliciosa água do mar.

O passeio tem aproximadamente 1h30 de duração e sai diariamente no Molhe da Barra Sul. Na alta temporada os horários são frequentes e na baixa tem apenas três horários durante o dia todo.

Praia Laranjeiras - Passeio de Barco Pirata em Balneário Camboriú
A praia Laranjeiras
Barco Pirata em Balneário Camboriú - Um passeio para conhecer a orla, a Ilha das Cabras e a bonita Praia Laranjeiras. Com saídas no Molhe da Barra Sul.
Salve essa imagem no seu Pinterest para consultar depois
Eloah Cristina
Designer & Travel Blogger. Ama vídeo-game, tecnologia, fotografia, batatas e bacon. Formada em Design de Mídia Digital, Pós Graduada em Gestão de Projetos e MBA em Marketing. Abandonou a carreira nas agências de publicidade e hoje leva a vida entre sua verdadeira vocação e seu hobby.

Deixe uma resposta

e-book Receitas de Festa Junina - Marola com Carambola