fbpx
Restaurantes

5 Restaurantes para levar as crianças em São Paulo

Nada mais chato que sair para almoçar ou jantar com as crianças e elas ficarem emburradas na mesa sem nada pra fazer né? Alguns restaurantes da cidade também pensam nisso e por isso tem espaços criativos para que elas também se divirtam.

E como o dia das crianças esta chegando nós separamos 6 restaurantes aqui em São Paulo onde você pode levar os pequenos e a festa estará garantida!

Espero que vocês gostem e se tiverem mais dicas legais de restaurantes para levar as crianças deixe aqui nos comentários. =)

Restaurantes para levar as crianças
Foto: Shutterstock

6 Restaurantes para levar as crianças em São Paulo

America

O America tem um cardápio kids bem variado, com hambúrgueres, nuggets, fettuccine ou penne com carne ou frango, filé de peixe com arroz e legumes. Além da Fogofinolândia um espaço com diversas brincadeiras para a diversão da garotada. Não são todos os restaurantes da rede que têm este espaço, então é bom consultar antes de ir ok!?

Bananeira

Restaurantes para levar as crianças
Foto: Site Bananeira

A cozinha do Bananeira é inspirada em receitas e ingredientes Brasileiros. O ambiente faz você se imaginar numa bela praia da Bahia, com materiais ecológicos e muita sofisticação. Para a criançada, eles tem um pequeno play e mesas cheias de materiais educativos para a criançada se divertir.

Endereço: Rua Marechal Hastimphilo de Moura, 417 – Morumbi – São Paulo
Funcionamento:
De Terça a Quinta das 18h às 23h
Sexta das 18h às 23:30h
Sábado das 12h às 17h e 19h às 23:30h
Domingos e Feriados das 12h às 17h
Restaurantes para levar as crianças
Foto: Shutterstock

Applebee’s

Uma franquia americana bem famosa que tem brinquedoteca com monitores e videogames. Com ambiente confortável e aconchegante, a rede possui um menu kids com hambúrgueres, massas e pizza.

Bacalhoeiro

O famoso restaurante especializado na cozinha portuguesa conta com brinquedoteca que fica separado do restante do restaurante, com monitores para animar a criançada. Além do cardápio kids que tem bifinho com arroz e purê, filé de frango com arroz e fritas e espaguete a bolonhesa.

Endereço:Rua Azevedo Soares, 1580 – Tatuapé
Restaurantes para levar as crianças
Foto: Shutterstock

Mamusca

O Mamusca não é um restaurante, é um espaço onde a criançada, de qualquer idade, podem se divertir a vontade e a família pode ficar junto. Você pode ir para passar o dia inteiro, ou somente para um lanche da tarde bem gostoso. O Mamusca foi feito para os adultos e para os pequenos curtirem de tudo, tem oficinas para a criançada no ateliê com pintura, massinha, colagem e desenho, mas também tem curso para os adultos. No Café tem espaço para o almoço de trabalho e para almoço com a família toda cheio de comidas caseiras e saborosas além de papinha pros pequeninos. Eles organizam festas, desde para a chegada do bebê a festonas para comemorar o aniversário do filhote. Há e tem Festa do pijama e até brunch. Entre em contato para saber a programação e divirta-se.

Endereço: Rua Joaquim Antunes 778 – Pinheiros
Funcionamento:
De terça a sábado, das 9h às 18h.
Domingo e segunda fechado para eventos.
Restaurantes para levar as crianças
Foto: Shutterstock

Você tem dicas de Restaurantes para levar as crianças? Deixe aqui nos comentários que vamos adorar aumentar a nossa lista. =)

Amanda Fernandes
Freelancer & Food Blogger. Apaixonada por fotografia, viagens, gatos e comida. Formada em Gestão Bancária, fez vários cursos na área de gastronomia, aumentando ainda mais sua fome. Ex-funcionária pública, deixou sua vida estável e ingressou ao mundo dos blogueiros e desenvolvimento de sites.

Deixe uma resposta



Booking.com