Sanduweek Class com Cláudio Baran – Espaço Electrolux

No dia 23 de agosto participamos do Electrolux Sanduweek Class com o idealizador e organizador do festival, Cláudio Baran. 

Para quem não conhece, o Sanduweek é um festival que reúne receitas inéditas e criativas de sanduíches em São Paulo. E neste ano participam cinquenta e oito restaurantes, bares e hamburguerias, com os mais variados tipos de sanduíches (acredite, terá para todos os gostos!). Ah e para quem quer provar algum deles, pode correr amanhã (27/08), na Feirinha Gastronômica no Butantan Food Park. Nos vemos lá?

Sanduweek Class com Cláudio Baran


Na nossa aula, prática e rápida, o objetivo foi ensinar dois sanduíches deliciosos.

O primeiro foi o maravilhoso Aussie hot dog com cebola, salsicha frankfurt, cheddar, e bacon assado e mega crocante salpicado por cima do sanduíche! Super fácil de fazer.

Sanduweek Class com Cláudio Baran

O segundo foi um suculento Rosbife caseiro a la dijonnaise temperada, com filé mignon, alface, tomate, picles, e queijo prato.

Sanduweek Class com Cláudio Baran

Sanduweek Class com Cláudio Baran

A bebida sugerida para acompanhar os sanduíches foi um The Parisian lemonade by Perrier, com suco de limão siciliano, limão tahiti, açúcar mascavo e Perrier.

Sanduweek Class com Cláudio Baran

No final da aula ganhamos um avental jeans da Electrolux muito legal e um certificado de mestre sanduicheiro. É isso. Definitivamente nos tornamos sandubeiras oficiais.

Faz as fotos, o design, a parte técnica e escreve as matérias sobre viagens do blog. Não come de tudo, mas em compensação é apaixonada por Junk Food e vive levando a Amanda para aventuras pelo Brasil.

Escreva um comentário