fbpx
São Roque

Lazer em São Roque – Ski Mountain Park

Saindo de São Paulo rumo ao interior, em menos de 1 hora você chega a cidade de São Roque, considerada um município de estâncias turísticas. Para quem gosta de diversão, um dos pontos mais requisitados fica a 1000 m de altitude. O Ski Mountain Park tem atrações para todas as idades. E hoje é o maior centro de lazer de montanha do Brasil.

O parque inicia suas atividades as 10h e não é necessário pagar pra entrar. Paga-se apenas o estacionamento e as atividades que desejar praticar. A maioria das atividades é paga por tempo, por exemplo, 30 minutos de ski ou snowboard custa 25,00 reais. Você também pode pagar um único valor que te dá direito a tempo livre nas atrações, o que as vezes vale muito mais a pena.

A principal atração sem dúvida é a pista de ski, onde você terá a sensação de esquiar na neve em São Paulo, inclusive no verão. As pistas são compostas por tapetes de polietileno, onde também é possível a pratica do snowboard. É recomendado o uso de meias e de calçados fechados.

São duas pistas, uma tem 100 m de extensão, indicada para todos, inclusive os iniciantes. E a outra para os profissionais, com 400 m de extensão, que no momento encontra-se fechada para manutenção.

São Roque - Ski Mountain Park
Foto: Reprodução/Ski Mountain Park
São Roque - Ski Mountain Park
Foto: Reprodução/Ski Mountain Park
– Reserve seu hotel em São Roque!

O parque conta com outras atrações como arvorismo, pista de patinação, paintball, arco e flecha, trilha ecológica, playground, tobogã, passeio a cavalo, torre de escalada e teleférico.

Tem também os restaurantes, lanchonete, casinha de doces caseiros, barracas de sorvete, casinha de vinho, entre outros.

Vale a pena conhecer! Além de ser perto de São Paulo, que você vai e voltar tranquilamente no mesmo dia, as atividades não são caras e tem para vários gostos e idades.

E você, já foi no Ski Mountain Park?

Lazer em São Roque - Ski Mountain Park
Foto: Reprodução/Ski Mountain Park
Eloah Cristina
Designer & Travel Blogger. Ama vídeo-game, tecnologia, fotografia, batatas e bacon. Formada em Design de Mídia Digital, Pós Graduada em Gestão de Projetos e MBA em Marketing. Abandonou a carreira nas agências de publicidade e hoje leva a vida entre sua verdadeira vocação e seu hobby.

Deixe uma resposta