Onde comer em Gramado? Nossa série de indicações gastronômicas de Gramado não acaba! Pensa em uma cidade com muitas gostosuras e lugares bacanas para comer. É lá.

Os visitantes são conquistados não só pelo turismo local, mas também pela grande diversidade em relação ao roteiro gastronômico, que varia da culinária tradicional do Rio Grande do Sul à diversas outras etnias. Hoje nós vamos apresentar para vocês um pouco da Caracol Gourmet, localizada na famosa rua Coberta, bem no centro da cidade.

Nós chegamos por volta das 16h, no horário do lanche da tarde e estava bem cheio. Pelo que notamos, ela está sempre cheia. Em todos os horários. O bom é que logo liberou um lugar e fomos muito bem atendidas. Aliás, eu acho que isso é requisito da cidade, o atendimento é excelente.

Onde comer em Gramado - Caracol Gourmet
King – Caracol Gourmet

Onde ficar em Gramado

Onde comer em Gramado – O que provamos na Caracol Gourmet

Eu como fã de hambúrguer pedi um King. ENORME, com filé, tomates em azeite de limão e alho, rúcula, queijo gorgonzola e muito bacon. Simplesmente incrível. Recomendo.

A Amanda pediu uma Backed Potato com iscas de filé e queijo gorgonzola. Ela super indica, pois a batata estava muito bem temperada e recheada.

Onde comer em Gramado - Caracol Gourmet
Backed Potato da Caracol Gourmet

minha irmã pediu um Crepe de filé mignon, com uma massa bem fininha, recheada com requeijão, muçarela e parmesão. Quando perguntei o que ela estava achando, ela respondeu:
TOP DEMAIS!

Onde comer em Gramado - Caracol Gourmet
Crepe – Caracol Gourmet

Agora minha mãe pediu o prato tradicional da casa. Um Waffle Italiano com molho de queijo, salamito italiano, azeitonas e muçarela gratinada. Também perguntei para ela o que ela achou, ela respondeu:
DIFERENTE, GOSTOSO, E MUITO SABOROSO!

Onde comer em Gramado - Caracol Gourmet
Waffle Italiano – Caracol Gourmet

A Caracol Chocolates é famosa na região e por isso você vai se deparar com diversas lojas espalhadas pela cidade e redondezas. Futuramente também vamos contar um pouco de como foi visitar a fábrica.

Posso dizer que gostamos bastante e acreditamos que você também vai gostar! 😉

Endereço da Caracol Gourmet – Rua Madre Verônica, 30 – Centro

Faz as fotos, o design, a parte técnica e escreve as matérias sobre viagens do blog. Não come de tudo, mas em compensação é apaixonada por Junk Food e vive levando a Amanda para aventuras pelo Brasil.

Escreva um comentário