fbpx
GramadoRestaurantes

Onde comer em Gramado – El Fuego

Se você está procurando um destino para viajar que tenha uma gastronomia de ponta, super recomendamos a cidade de Gramado. Essa foi a nossa viagem mais gastronômica comparando com todas as outras que fizemos e sério, voltamos surpreendidas. Para dar continuidade na nossa série de restaurantes para comer na cidade, hoje vamos apresentar para vocês o restaurante El Fuego!

Mais uma experiência gastronômica, e dessa vez um pouco diferente do que estamos acostumadas aqui em São Paulo nos rodízios de carnes.

O restaurante El Fuego é especializado em cortes de carnes e assados na brasa, e faz tudo na hora que o cliente pede. Os cortes de carnes são dos mais comuns aos mais inusitados para nós Paulistas. Tem picanha, vazio, entrecot e uma fantástica costela crioula.

Restaurante El Fuego - Gramado / RS
Restaurante El Fuego
Restaurante El Fuego - Gramado / RS
Carnes do El Fuego

Onde ficar em Gramado

O que comer no Restaurante El Fuego

Além dos cortes como picanha, vazio, entrecot, costela crioula e outras, você tem ótimas opções para os acompanhamentos também.

Tem cebola assada, provolone grelhado, batata assada com queijo, polenta frita, abacaxi grelhado, saladas, e por ai vai. Nós também provamos alguns molhos junto das carnes e o chimichurri foi o meu favorito!

Restaurante El Fuego - Gramado / RS
Acompanhamentos do El Fuego



Booking.com

Quer ver ainda ficar melhor? Todos os sábados, no almoço, sempre tem a feijoada da casa. Eu não resisti e adorei. Estava ótima. 🙂

Nós não tivemos a oportunidade de ir jantar lá, mas fiquei sabendo que é uma das pedidas o rodízio de fondue de queijo com carnes e claro o de chocolate para encerrar a noite. Quem sabe na próxima a Gramando a gente jante por lá, né?

Restaurante El Fuego - Gramado / RS
Decoração do restaurante El Fuego

Endereço do El Fuego: Rua Garibaldi, 20, Centro

Eloah Cristina
Designer & Travel Blogger. Ama vídeo-game, tecnologia, fotografia, batatas e bacon. Formada em Design de Mídia Digital, Pós Graduada em Gestão de Projetos e MBA em Marketing. Abandonou a carreira nas agências de publicidade e hoje leva a vida entre sua verdadeira vocação e seu hobby.

Deixe uma resposta

e-book Receitas de Festa Junina - Marola com Carambola