fbpx
GramadoRestaurantes

Onde comer em Gramado – Mamma Pasta

No final do ano passado, eu e a Eloah fomos para Gramado com a mãe e a irmã dela para curtir o Natal Luz. Como você já deve saber, uma das atrações mais incríveis de Gramado, é a Gastronomia. E é por isso que lá conhecemos muitos restaurantes e um deles foi o Mamma Pasta.

O Mamma Pasta fica no final da charmosa rua coberta, com um ambiente agradável, bonito, romântico e com um certo requinte. As mesas são muito bem postas com louças de boa qualidade, sem toalhas, taças finas e talheres bem pesados.

O restaurante é típico Italiano, com vários tipos de massas, molhos, entradas e antepastos. Os pratos são a la carte e muito bem servidos. Na minha opinião, foi uma das melhores refeições de Gramado. A comida era bem temperada e foi servida num ponto perfeito.

Mamma Pasta Restaurante - Gramado
Couvert do Mamma Pasta



Booking.com

Mamma Pasta Restaurante - Gramado
Decoração do Mamma Pasta

O que comer no Mamma Pasta

Nós pedimos de entrada o Bolinho da Mamma que são bolinhos sortidos de batata com queijo e tomate seco, mandioca com linguiça e de queijo com bacon crocante que eram super gostosos.

Eu escolhi um Penne com molho de limão siciliano, legumes salteados e camarões flambados que estava maravilhoso. O prato daria fácil para duas pessoas, apesar de ser individual. A Eloah pediu um Risoto de cogumelos com queijo brie que também era muito saboroso. A Ivone e a Barbara pediram o Michelangelo um prato para duas pessoas com espaguete na manteiga e filé mignon grelhado na panela de ferro.

Onde ficar em Gramado

Mamma Pasta Restaurante - Gramado
Penne com molho de limão siciliano, legumes salteados e camarões flambados
Mamma Pasta Restaurante - Gramado
Risoto de cogumelos com queijo brie

Sobre o Mamma Pasta:

  • Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 2727 – Largo da Borges – Centro
  • O restaurante não cobra a taxa de serviço de 10%
  • O custo varia de R$50 a R$100 por pessoa.
Amanda Fernandes
Freelancer & Food Blogger. Apaixonada por fotografia, viagens, gatos e comida. Formada em Gestão Bancária, fez vários cursos na área de gastronomia, aumentando ainda mais sua fome. Ex-funcionária pública, deixou sua vida estável e ingressou ao mundo dos blogueiros e desenvolvimento de sites.

Deixe uma resposta

e-book Receitas de Festa Junina - Marola com Carambola