fbpx
México

Nadar com golfinhos em Cancún – Dolphin Discovery

Nadar com golfinhos em Cancún é mais que um sonho, hoje para muitos já é realidade.

E um dos lugares privilegiados para isso é no Dolphin Discovery, localizado na Isla das Mujeres. A cidade fica só a 40 minutos de barco da zona hoteleira de Cancún (10 km de distância).

Já no barco começa a diversão e durante o trajeto, prestigiamos paisagens maravilhosas e também um ótimo café da manhã servido em alto mar. É oferecido cervejas, refrigerantes, água e sucos.

Mas a ansiedade mesmo era nadar com os golfinhos!

Trajeto até o Dolphin Discovery
Trajeto até o Dolphin Discovery
Eloah e Amanda indo Nadar com os Golfinhos em Cancún
Eloah e Amanda indo Nadar com os Golfinhos em Cancún

Veja como foi Nadar com golfinhos

Quando chegamos na ilha, os próprios golfinhos já estavam lá para nos recepcionar. Eles fazem uma festa danada. Pulam, cantam e assobiam. Nessa hora dá vontade de pular na água ali mesmo, mas claro que não pode.

No Dolphin Discovery existem diversos programas para você nadar com golfinhos. Cada um te dá direito a certas atividades.

O nosso passeio foi o Royal Swim que incluía diversas brincadeiras. Empurrão do pé, nado dorsal, abraço, beijo, jogos, salto sobre bares, saudação de mão, e mais um tempo livre. Pegamos o pacote mais completo.

Eloah e Amanda
Eloah e Amanda

O diferencial que percebi da Dolphin Discovery é o fato das atividades serem praticadas em alto mar, e não em uma piscina natural como em outros parque da cidade.

O treinador dos animais foi super cuidadoso e atencioso com todos, falando inglês, espanhol e até arriscando o português para ficarmos mais a vontade.

Golfinhos em Cancún
Golfinhos em Cancún

Depois da incrível experiência de nadar com os golfinhos, fomos desfrutar um pouco do parque. O Dolphin Discovery tem diversos espaços para diversão e também para relaxar. Piscinas para nadar. Areia branca e macia por todo redor. Redes de descanso com uma ótima vista para o mar. Lojinha para comprar lembrançinhas. Além de snorkel, bicicleta e tirolesa.

E não é só isso não, lá também é possível nadar com tubarões e arraias. Infelizmente no dia que visitamos o mar estava turvo e este passeio foi cancelado.

Estrutuda do Dolphin Discovery em Cancún
Estrutuda do Dolphin Discovery em Cancún
Estrutuda do Dolphin Discovery em Cancún
Estrutuda do Dolphin Discovery em Cancún

 

Animais no Dolphin Discovery em Cancún
Animais no Dolphin Discovery em Cancún

O parque tem um buffet com bebidas e pratos inclusos. A comida é excelente e bem diversificada. E ainda tinham uns pássaros que descaradamente roubam comida do seu prato, principalmente as batatas fritas.

Depois disso tudo, você ainda pode ir explorar a ilha por conta própria. No meio da tarde sai um barco até o centro, sem custo adicional, e você pode ficar algumas horas por lá. Na cidade você pode alugar um carrinho para conhecer o lugar de ponta a ponta, mas nós optamos em ir até a praia a pé. Que era muito bela por sinal. O dia passou muito rápido. Mas deu pra curtir bastante. Voltamos para o hotel lá pelas 17 horas.

– Encontre um hotel perfeito para sua viagem em Cancún

Eloah e Amanda na Isla das Mujeres
Eloah e Amanda na Isla das Mujeres
Isla das Mujeres
Isla das Mujeres

 

Eloah Cristina
Designer & Travel Blogger. Ama vídeo-game, tecnologia, fotografia, batatas e bacon. Formada em Design de Mídia Digital, Pós Graduada em Gestão de Projetos e MBA em Marketing. Abandonou a carreira nas agências de publicidade e hoje leva a vida entre sua verdadeira vocação e seu hobby.

2 Comentários

  • Que legal, Eloah. Você sabe que não fizemos o nado com golfinhos… 🙁 Enfim, vez por outra o pessoal me pergunta sobre os golfinhos, vou indicar o post de vocês. Abraços.

Deixe uma resposta