Uma viagem dos sonhos pela Europa

A atual situação econômica do país não anima ninguém a fazer nenhuma loucura, né? Finalmente fazer aquela viagem dos sonhos pela Europa esta bem longe de realizada, comprar um novo imóvel ou até mesmo trocar o carro por um zero.

O problema é não podemos viver sem sonhos, eles impulsionam a nossa vida, fazem com que a gente corra atrás das coisas que desejamos, fazem a gente apostar em coisas novas e viver mais intensamente.

Aqui vai uma lista bem onírica, típica de pessoas que nunca perdem a esperança como nós. Que sonhamos e tentamos de tudo para fazer acontecer, arranjamos trabalhos extras, economizamos e até nos arriscamos nos números que são o sonho de qualquer brasileiro: os da loteria!

Viagem dos Sonhos pela Europa
Foto: Shutterstock

Já pensou em ganhar o prêmio e realizar todos aqueles projetos secretos que temos? Ganhar uma bolada e pagar as contas, quitar nosso apê, ou até comprar um novo, fazer nossa viagem dos sonhos e ter uma vida menos corrida? Pois é, vale a pena jogar na megasena ou quina da vida e tentar a sorte.

Estes são 3 lugares que fazem parte da nossa Viagem dos Sonhos que queremos fazer quando o grande dia chegar.

Uma viagem dos sonhos pela Europa

Cotê D’Azur – França

Viagem dos Sonhos pela Europa
Foto: Shutterstock

Acho que a França faz parte da Viagem dos Sonhos de muita gente. E nós não queremos conhecer somente Paris. Queremos mesmo é conhecer a Riviera Francesa. Mas temos que preparar o bolso porque só milionários conseguem usufruir de verdade das atrações desta bela região. Cheio de castelos medievais (como na linda Eze, lar de famosos como Steven Spielberg e Bono, do U2), as praias da região são paradisíacas, com muitas lanchas e veleiros emolduram o hexágono formado por diversas cidades francesas.

Zurique – Suíça

Viagem dos Sonhos pela Europa
Foto: Shutterstock

O país dos chocolates e dos relógios foi feito para milionários. Claro que nós queremos conhecer né? O custo de vida é proibitivo para qualquer um que queira economizar em uma viagem, quem for tem que estar disposto a gastar. E já que ganharemos na MegaSena podemos né? Estudos do setor turístico afirmam que cada visitante gasta, em média, cerca de 150 euros ao dia, em média, mesmo sem fazer nenhuma extravagância.

Istambul – Turquia

Viagem dos Sonhos pela Europa
Foto: Shutterstock

Pode parecer perigosa, pelos conflitos religiosos, ou se a viajante for mulher, principalmente um casal LGBT, mas é fascinante a cidade tantas vezes destruída e reconstruída. Final da Europa, começo da Ásia, o lugar oferece o melhor que os dois continentes pode oferecer: cultura, culinária e monumentos milenares. Um sonho que os mais abonados podem concretizar com conforto e segurança. Quem sabe um dia.

Deixe seu comentário!