fbpx
Passeios em São Paulo

Parada LGBT agita São Paulo – Todos juntos contra a transfobia

A 20º Parada LGBT aconteceu neste domingo (29), agitou as ruas de São Paulo e claro que nós marcamos presença para trazer alguns registros e compartilhar tudo com vocês.

Nesta edição as bandeiras coloridas dividiram o espaço com o rosa, azul e branco, tons da bandeira do Orgulho Transgênero. Segundo o diretor e co-fundador da APOGLBT o tema deste ano foi uma forma de fazer com que todos nós, unidos, sejam gays, lésbicas, bissexuais ou heterossexuais, lutemos por uma única causa. A aprovação da lei de identidade de gênero para as pessoas trans!

A concentração começou por volta das 10h em frente ao MASP (Museu de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista. Nós chegamos as 11h e caminhamos por grande parte da avenida registrando este grande momento. O evento foi oficialmente aberto as 13h10 com a apresentação da Drag Queen Tchak, no primeiro trio.

Foram 17 trios elétricos voltados ao tema “Todos juntos contra a transfobia” #chegadetransfobia

A Parada Gay de 2016 recebeu cerca de 3 milhões de pessoas segundo a organização e com certeza é a maior manifestação LGBT do mundo. E a partir de agora o evento entrará para o calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo.

Marcaram presença o deputado Jean Wyllys, o ex-senador Eduardo Suplicy, a modelo crucificada em 2015 Viviany Beleboni, Thammy Miranda, a modelo Daniela Glamour. Além do elenco da série Sense8 produzida e exibida pelo Netflix: Jamie Clayton, Alfonso Herrera, Brian J. Smith, Max Riemelt, Freema Agyeman, Miguel Ángel Silveste e a diretora Lana Wachowsky.

A Parada do Orgulho LGBT foi organizada pela APOGLBT (Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo). E teve apoio da Four X Entertainment, Groupe 360 e OCP, além da parceria da Skol, Bob’s, Caixa e Prefeitura de São Paulo.

Veja as fotos da Parada LGBT 2016 em São Paulo

Conjunto nacional na Av. Paulista
Conjunto nacional na Av. Paulista
Professores contra a LGBTfobia
Professores contra a LGBTfobia
Avenida Paulista colorida!
Avenida Paulista colorida!
Pela criminalização da LGBTFOBIA
Pela criminalização da LGBTFOBIA
Parada LGBT agita São Paulo - Queremos amor
Parada LGBT agita São Paulo – Queremos amor
Parada LGBT agita São Paulo - Existe amor em São Paulo
Parada LGBT agita São Paulo – Existe amor em São Paulo
Parada LGBT agita São Paulo
Parada LGBT agita São Paulo
O estado é laico e meu
O estado é laico e meu

Confira as ofertas de Hotéis em São Paulo

Eloah Cristina
Designer & Travel Blogger. Ama vídeo-game, tecnologia, fotografia, batatas e bacon. Formada em Design de Mídia Digital, Pós Graduada em Gestão de Projetos e MBA em Marketing. Abandonou a carreira nas agências de publicidade e hoje leva a vida entre sua verdadeira vocação e seu hobby.

Deixe uma resposta



Booking.com